segunda-feira, 21 de maio de 2012

Quem quer ganhar ?!...


Todos conhecem a canção I just called to say I love you de Stevie Wonder em que ele desfia um rol de "não-razões extraordinárias" para fazer um telefonema à sua amada. O mesmo se passa aqui. Não há de facto, nenhum motivo especial para surgir agora um novo sorteio no Dias às Cores...a não ser para expressar a minha gratidão pelas vossas visitas. Só por isso,então, aqui vai!


A título de elogio à vida doméstica - hoje em dia tão pouco valorizada - optei por, pela primeira vez na vida, fazer um avental e é ele mesmo que está em jogo!
Escolhi um padrão escuro e estampado que disfarçasse fatais nódoas e num dia ficou pronto!


Como participar?
Fácil! O concurso decorrerá até às 23h.59 m.do próximo Domingo (27/Maio) e estará aberto a qualquer pessoa identificada que aqui deixe um comentário, referindo a tarefa de cozinha que mais gosta de fazer. Lavar a louça? Fazer bolos? Varrer o chão? Limpar o fogão? Pôr a mesa?...


A  minha tarefa está cumprida. Fico à espera de saber das vossas preferências e desejo boa sorte e uma boa semana de trabalho a todos!


(O resultado será anunciado na Segunda-feira seguinte (28/5) , são aceites participacões de qualquer ponto do planeta e o prémio será posteriormente enviado por correio.)