domingo, 15 de janeiro de 2012

Meia feita!


Ok, admito é mais soquete do que meia, mas o propósito era aprendermos a fazer o canelado,o calcanhar e a biqueira (à portuguesa). A "perna" da meia não tem nada que saber- é só tricotar em círculo-  daí apenas termos tricotado 4 ou 5 carreiras, até porque o tempo do workshop urgia.
Fiquei contente e motivada pela conquista, afinal a minha primeira meia é calçável, ficou pronta numa semana e de dia para dia, noto que estou a ganhar destreza com as agulhas de bambu que, de facto, deslizam melhor do que as tradicionais!


Sózinha não teria conseguido! Portanto,obrigada a todas as colegas que participaram na formação pela simpatia e pelas horas de boa disposição; e obrigada Zélia e Rosa  por se disponibilizarem a ensinar...a ensinar a fazer bem!
Se houver quem quiser aprender, aconselho a não perder de vista estas duas, pois por lá ouvi uns zumzuns que é capaz de haver mais!

Quanto a mim, daqui em diante, cabe-me praticar, praticar, praticar...Caso contrário ainda me vejo metida em trabalhos com a UGP (União Geral dos Pés) ! ;)