sábado, 23 de junho de 2012

Fotografia



Fecho esta semana turbulenta em que não houve hipótese de dar ponto nem nó, e que termina sem  quaisquer trabalhos para mostrar aqui, com a única - mas espero muito relevante- novidade que diz respeito ao "Dias às Cores": bought a new camera!

Já há mais de um ano que tinha essa intenção. No verão passado cheguei a ir a lojas procurar informações, ver tipos de máquinas, mas acabei por desistir, por simplesmente achar que it wasn't the right time e por não fazer questão de comprar uma máquina nova.

O que aconteceu há menos de duas semanas foi, numa conversa casual, descobrir que havia quem tinha uma para vender. A decisão da compra foi algo intuitiva. Certo é que me agradaram as fotos que vi tiradas por ela, o preço ficou acordado e porque de fotografia nada nunca aprendi, ainda tive direito a sessão de formação "de arranque" por parte de quem ma vendeu! So grateful! :)

Agora é comigo, tenho uma nova área a explorar, um manual de instruções para ler antes de dormir e nesta primeira fase cumpre-me familiarizar-me com ela no modus operandi automático, de forma a em breve, vir a melhorar a cara do blog!