quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Andou a roda!!!

Antes de mais expresso a minha gratidão a todas as comentadoras/candidatas ao sorteio.
Acreditem que fiquei contente por cada comentário que ia aparecendo e tenho pena de não ter uma caixa para cada uma...Mas enfim, hão-de surgir por aqui outros concursos!... So, stick around! ;)


Agora, em prol da transparência, e apesar da falta de júri, clarifico os contornos do primeiro sorteio "Dias às Cores".
Primeiro cortei os catorze papelinhos, cada qual com o nome de uma das participantes.
Pu-los nesta caixa, misturei-os bem, virei a cara, remexi-os mais um pouco... e tirei um!


...e era este o nome lá escrito!


 
Parabéns, Adélia! Já é tua  esta caixa.
Engraçado, que conheço a Adélia desde a escola primária e imaginem a capacidade de argumentação da "rapariga", que na altura, tendo nós 6/7 anos e sendo eu adepta do Benfica e ela uma ferranha sportinguista, quis convencer-me a mudar para o Sporting,usando o argumento que por eu ser do signo Leão, só essa opção fazia sentido!...E não é que por uns meses andei  mesmo de camisola às listas!  :))